quarta-feira, 20 de julho de 2011

De baixo da coberta- livros , musicas e animes ! [1#]


Olá mais uma vez queridos mafagafos leitores dessa "coisa" . Aqui quem vos digita é a idiota da Ruby, antes de tudo quero explicar algumas coisas que se ão explicadas agora, podem trazer problemas no futuro, é, ninguém quer ver o mundo acabando por causa disso então.... -q

  • "Ah, mesmo que vocês digam que são pessoas diferentes, em baixo de todos os post o nome da pessoa que postou é "Iz-chan", porque ? vocês estão mentindo pra gente ?'':
-Não, não, vou explicar isso direitinho : o blog foi criado e, como o blogger nos odeia não mandou os convites para postar. E, como os convites não foram enviados não teria como postarmos (eu postaria, mas as outras não). Então a Usagi e a Pinky Cream falaram pra gente dividir a mesma conta. Enfim, a conta "iz-chan" é realmente minha, (meu nome Izadora, oi ) mas estamos dividindo então quem postou sempre será a "Iz-chan".
  • Ruby, você sempre coloca icons de Vocaloid e animes, você pelo menos sabe o que é isso ? Você faz os icons ?
-Sim, eu sei o que é. Eu sou otaku e amo Vocaloid. É, natureza sombria.... Não, eu não faço os icons.
  • Você pretende fazer ?
-Sim, assim que meu computador parar de tirar uma com a minha cara e começar a instalar e rodar os programas, eu vou fazer e postar aqui.


  • Você colocou o nome de "De baixo da coberta", o que isso quer dizer ? é  impróprio ? 
-NÃO. Antes que vocês parem de ler o blog por achar que eu de alguma forma estranha me transformei numa safada, saibam que quando eu digo De baixo da coberta é um termo que eu usei pra expressar aqueles dias frios, que agente fica de baixo do edredom e assiste um filme, lê, come, dorme e escuta musicas, e nesse quadro eu vou recomendar algumas coisas.  ~ 

Kay, kay. Vamos continuar com o post, certo ? Se tiverem mais perguntas, deixem um comentário, e se quiserem parceria, cem falar comigo, é só mandar um e-mail para : izadorarb@gmail.com e agente resolve. So... hey, ho, LET´S GO !
para continuar é só clicar em mais informações que está bem abaixo, espero que gostem :3
                             
 Nesse primeiro De baixo das cobertas eu irei fazer um top 4 ( porque não 5 ?) e recomendar alguns animes shoujo de comédia ! (os Shounens eu vou fazer futuramente, porque vai ser bem comprido então....)
Mas... o que é um anime ?




  • "Animeanimê  ou animé (em japonêsアニメ anime?, literalmente, desenho(s) animado(s)) é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation ("animação") ou da palavra francesa animée ("animado"),[1] versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt[2] e Alfons Moliné.[3] Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.)."




Isso de acordo com os sabichões  (que sempre fazem minhas pesquisas escolares) da Wikipédia
 De acordo comigo é simplesmente um presente abençoado dos deuses da animação para trazer felicidade ,harmonia e quem sabe, uma vida gloriosa. 
 Depois de saber disso, que é simplesmente importante para a vida de qualquer um (?) vamos continuar com o post. 


___________________________________________________________________________
1!- Lovely Complex

Resumo:  Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi uma jovem muito charmosa e engraçada, Otani um rapaz muito lindo e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles vivem juntos são até confundidos com uma dupla de comediantes, no final os dois fazem uma aposta de quem conseguiria um namorado primeiro de ai em diante eles só arranjam confusão tentando encontrar a pessoa certa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia o All hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japonesa) arranjem alguém que os ame de verdade.  (retirado do animecenter)


Minha inútil opinião : MEU SANTO CRISTO EU AMO ESSE ANIME DE UMA FORMA DESCONHECIDA PELOS SERES VIVOS *surta*
é meu preferido de todos os tempos, a comédia é ótima, o traço, junto com Monster e Toradora são meus preferidos. E sem falar que ,meu Deus, é muito fofo.Acho que já assisti ele umas 5 vezes e ainda infarto rindo, se quiserem se divertir tranquilamente e gritar chamando o personagem de idiota e quase morrer nas partes fofas, é pra você. Se não quiser, assista também, não vai se arrepender. sério.


2- lucky Star !

Resumo:  Konata é a personagem  principal deste anime super divertido que narra a história de 4 garotas no seu primeiro ano da escola secundária. Konata, embora seja bastante atlética, adora animes e jogos, além de preguiçosa, por isso as notas muito baixas.
Com o avançar do anime vamos acompanhando também o 2º e 3º ano da escola secundária e as aventuras cômicas em que se vão metendo Konata, Miyuki, Kagami e Tsukasa....
(retirado do animecenter)

Minha inútil opinião : Eu adoro esse anime, apesar dos primeiro episódios (tirando a discussão filosófica do cone de chocolate) serem um pouco desinteressantes (o diretor é trocado a partir do episódio 3 se não me engano)  tudo fica tão feliz depois ! Eu realmente adoro assistir, é o tipo de anime que você simplesmente aproveita todos os episódios e sem falar de todas as citações de animes, e sátiras. eu assisti esse anime com 9 ou 8 anos e re-assisti com 12 e meu Deus, entendi tantas coisas que não entendia antes ! E a Konata cantando chá-lah-hed-chá-lá é simplesmente impagável(o fato de eu de alguma forma me identificar com a Kona-chan me assusta um pouco, então não vou comentar.)
3 ! - Ouran High School Host Club


Resumo:  É a história de um clube de Anfitriões na mais rica escola do Japão. Haruhi é uma menina pobre que ganhou a única bolsa que a escola oferece, e procurando um lugar para estudar, entra por engano na sala do clube. Lá ela é forçada a ser um dos anfitriões... Coisas hilárias acontecem como uma Otaku se tornar gerente do clube entre outras coisas! Imperdível! 
(retirado do animecenter)





Minha inútil opinião :  Fofo, fofo, fofo, fofo *-*. Sério, é fofo de morrer e muito engraçado, amo, amo ~ ~ você morre de rir (apesar de o mangá ser melhor). É bom pra passar o tempo e rir ! Recomendo muitissimo.


4 ! - Toradora
Resumo : O anime conta a história de Taiga, uma menina violenta que é apelidada de mini-Tigresa por sua altura , Ryuuji um garoto gentil, mas que pelo seus olhos ameaçadores é julgado como um delinquente e o começo de uma nova amizade.


Minha inútil opinião : ARGH, EU AMO ESSE ANIME, É UMA OBRA DIVINA. FOFO, ROMÂNTICO, LINDO E ENGRAÇADO *O* *surta mais uma vez* 
*cof, cof*  desculpe por isso. enfim, é lindo e simplesmente maravilhoso eu amo muito ele, é muito bom MESMO. assistam !
___________________________________________________________________________


É, foi isso ! Foi um post relativamente grande comparando com os outros, enfim, nada mais a adicionar, obrigada a quem leu até aqui ( se é que alguém lê) e por favor comentem ! Aqui foi a ruby,
câmbio e 
desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário