quinta-feira, 21 de julho de 2011

Post #1

Oiee' pessoal aqui quem fala é Usagi eu estava olhando o meu diário e vi que um dia uma menina tinha feito uma pergunta do relacionamento dela e eu respondi numa boa e já que eu estou falando de relacionamentos e coisa e tal eu vou contar para vocês \õ/


.Eu tenho um namorado que não me dá valor eu estou começando a achar que ele só esta me namorando para fazer ciumes a ex dele por que quando a gente sai ele me leva para o mesmo lugar que a garota esta e ai ele fica todo carinhoso comigo,mas quando eu pretendo levar ele para um outro lugar que ela não esta ele dá uma desculpa boba ou fala que quer ir no outro lugar de sempre (onde ela esta,pois o pai dela é dono do lugar).Oque eu fasso?Devo terminar com ele?

R: Não, pois você não tem certeza que ele esta te namorando só para fazer ciumes para essa tal ex-namorada você tem que ter uma conversa loga e sincera conversa com ele para poder se abrir e contar o que você esta sentindo sobre essa situação e se por algum acaso ele contar ou você mesma descobrir que tudo o que você pensava sobre ele só te namorar para fazer ciumes a outra é verdade termine com ele.Eu sei que vai ser difícil,mas não adianta nada você namorar uma pessoa que não gosta de você.


Lembre-se se vocês tiverem alguma duvida ou não gostarem da resposta que eu dei.faça o seu comentario.
                        Aqui é Usagi dando só um até logo!! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário