domingo, 6 de novembro de 2011

De Baixo das cobertas [2#] I´M BACK, I TOLD YOU MUM.


  E então... vamos reviver o blog ? é.... precisamos. É o seguinte, como vocês sabem eu, a Usagi e Cream estudamos na mesma escolas que é igual a... mesma temporada de testes escolares. Exato, nós todas estudamos na mesma sala a malditos 8 anos. ok,ok, isso é história pra um outro post que provavelmente não vai existir. Mas enfim, o tópico de hoje não é recomendação de um certo tipo de coisas. e sim o que fazer quando algo horrível acontece. é aquele momento em que você não pode nem usar o Google pra resolver. é quando a energia acaba e até a bateria do notebook acaba. E bateria do celular e dos portáteis VÃO PRO ESPAÇO., e vamos fuder mais... NÃO TEM COMIDA TAMBÉM GORDO ESPINHENTO. E você só pensa -"FUDEU." E então, como prosseguir ?


   Desde os tempos mais remotos um problema aflige seis em cada seis jovens que usam o computador e uma a cada uma Ruby. O que é o que é, que acontece em dias chuvosos e fode a vida de todos ? É,issaê. Falta de energia elétrica. Quando isso acontece NADA -tirando um gerador de energia movido a sei lá, saliva (?) - EU REPITO, NADA TE TIRA DO TÉDIO. Você olha pro canto e pensa "vou assistir TV", daí sua mente dá uma tela azul e PÁ, você lembra da merda toda. Daí tudo o que você faz é dormir. Mas já pensou como seria se ao invés disso, você fosse fazer algo útil ??! é, eu também não. Mas só pra esse post, eu vou usar algo que eu raramente uso : Meu cérebro. Fascinante. 
Então vamos ao top 10 das melhores coisas para se fazer quando isso acontece. 

1-      Saia de casa, E VÁ FAZER ALGO ÚTIL.
É o seguinte... tu passa todo o dia sentado na frente do PC. Então saia a vá encontrar uma namorada (o). Vá fazer amigos, ajudar mendigos, soltar pipa, vá procurar moradia pra passarinhos, eu sei lá. Mas saia de casa.

2-      Vá ler um livro.
O tio, sua cultura não se resume a upar seu paladino no World of War Craft. Leia um bom livro. Veja bem, A Cabana, a Menina que não sabia ler, Pequeno Principe e o Guia dos Mochileiros das galáxias são perfeitos. Então apenas procure um bom lugar e LEIA.

3-      Estude
Não vai acontecer. PRÓXIMO.

4-      Organize seu quarto.
Você sabe que Texugos devem provavelmente estar morando na gaveta de roupa intima, então que tal tira-los e jogar fora junto com as pizzas que você tem grudadas no teto ? E fácil, VEJA é ótimo pra neura,meu bem. –q

5-      Obedeça a concha magica E NÃO FAÇA NADA.
“VIVA A CONCHA MÁGICA !”


E foi esse o post da semana. Se tiver lido até aqui, parabéns, você foi provavelmente o único, até a próxima semana
Ruby,
Cambio e Desligo.


2 comentários:

  1. Ruby-chan, estou dando uma mão para a Sii com o Onigiri. Se você ainda não atualizou sua conta Onigiri, por favor, nós pedimos que atualize. Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Pretty love seu blog!!!
    já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir