sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Olha aqui eu novamente õ/

Desculpas, mas eu nao postei nada esse tempo todo porque eu estava completamente ocupada ( coisas pessoais ) ,entao finalmente tenho um pouco de tempo para escrever nessa budegaa!
Olha a situaçao que eu passei esses dias:
Tipo eu queria fazer muito brigadeiro,mas o problema era que eu nao tinha leite condensado entao eu pesquisei na internet uma receita de brigadeiro sem leite condensado

1 copo de leite
4 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de sopa de margarina
3 colheres de sopa de açucar


Coloque tudo numa panela e misture no fogo ate endurecer mais ou menos 30 minutos e depois deixe esfriar na geladeira.

Tá ok eu fiz tudo certinho, enquanto o brigadeiro estava na geladeira liguei para a Ruby e falei a receita de brigadeiro para ela ai do jeito que ela é falou que era impossivel fazer brigadeiro sem leite condensado e depois disso quando eu falo do brigadeiro ela sempre fala que aquilo que eu fiz pode ser chamado de tudo menos de brigadeiro :S
Entao eu tenho tipo uma proposta para vocês eu queria que vocês fizessem essa receita e vê se fica bom ai vocês encrevem aki em baixo como comentario se ficaram bons ou nao,....        
                                                           Aki é Usagi dando um simple tchauu ;*

Um comentário:

  1. Cara minha irma fazia isso e ela colocava isso em cima da pipoca c:, mais brigadeiro sem leite condensado nunca vi :o.
    Adorei o Blog!
    http://sharrom.blogspot.com/

    ResponderExcluir