segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fashionista de Garagem (1# )

 Hey little monsters ! Tudo bem com todos ? Agora eu estou aqui, postando essa coisa. Enfim, o post é mais na pauta mesmo, depois eu irei falar de algo de uma forma mais aberta... e blá, blá, blá. enfim, é isso, comecem a ler e se Deus quiser (ok, se você quiser na verdade) divirta-se ! primeiro um rapidíssimo aviso :
Vai haver uma coluna de culinária, e talvez com tutorial em vídeo (nada melhor do que ver pessoas pagando mico, certo ?)

Aqui é a Ruby, com mais um post sem graça nenhuma ! Então se alguém estiver a ler está tente se divertir com minhas piadas sem nenhuma maldita graça ! Enfim, vou falar nessa coluna sobre uma coisa simples. Estilo. Mas o que é estilo afinal ? é seguir a moda a risca mesmo que comprometa seu bem estar ? Bom, fica a critério de cada um decidir se joga o conforto fora por quem sabe, um elogio. Eu, na minha humilde opinião penso que estilo não é esquecer de quem você é e ser quem você queria ser, pra mim é se vestir do jeito que gosta, seja diferente ou não, não importa desde você se sinta bem consigo mesmo. Depois desse papo de tiazinha de salão de cabeleireiros, vou tentar acabar um pouco com as duvidas. Aqui um pequeno guia de loja:  Os principais problemas de se manter um estilo pode ser resumido basicamente em O Q C
O : Onde
Q : Quanto
C:Como

  Você deve estar se perguntando : O que diabos essa menina fumou ?  
Mas não, eu ainda não segui o caminho (completo -q) das drogas, o que eu estou a falar é simplesmente o seguinte : Lugar, preço, meios. Lojas com roupas é claramente fácil de se encontrar, certo ? é. mas se assim como eu você gostar de coisas pouco convencionais, o melhor meio é a compra online. Mas aí vem a duvida : é confiável ? É barato ? E o frete, como fica ? , bom isso tudo depende somente da loja que você efetuar a compra (futuramente eu faço um post com lojas e tudo mais).Mas, e se aquele produto que você achou é muito caro ? o que fazer  E aí entra o ''como ?", Malabarismo no sinal, venda de rins, malabarismo com rins no sinal, TUDO VALE! Mas aí fica um pouco difícil, então no final, tem a ultima opção, que costuma a ser melhor e mais fácil, digamos assim :
Confeccione. Pegue uns tecidos, inove, desenhe , divirta-se ! o importante no final não é se sentir a "top da balada -q" e sim se sentir bem consigo mesma.  Enfim, esse post foi tipo o post mais papo de tia que eu já escrevi. Fiquem com essa coisa curta pra caramba escrita logo depois de uma luta de uma garota para arrumar o quarto !
Ruby , câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário