segunda-feira, 25 de julho de 2011

Namorar escondido?

Oiee' aqui quem fala é a Usagi e vou falar sobre relacionamentos escondidos e os problemas que vc vai ter quando namorar escondido entao aproveitam. vou contar uma historia sobre o meu tema:




Julia estava num dilema. Tudo começou quando um colega de classe chamado Felipe mostrou interesse nela. Ela disse: “Ele era muito divertido, e as minhas amigas diziam que era o garoto mais lindo da classe que eu poderia conhecer. Várias moças haviam tentado namorar com esse rapaz, mas ele não estava interessado nelas. Ele só gostava de mim.”
Logo, Felipe pediu Julia em namoro. Ela disse: “Expliquei que por minha mae me tratar como criança ela nao iria deixar eu namorar com ele. Daí, Felipe teve uma idéia. Ele perguntou: ‘Por que a gente não namora sem seus pais saberem?

por incrivel que pareça a Julia aceitou acreditando que seus pais nunca iam saber,mas no final a mae e o pai dela ficaram sabendo de tudo e perderam a confiança que eles tinham na filha deles.

Agora você deve estar se perguntando.Oque há de errado em namorar escondido?Quais as razoes para uma pessoa aceitar a namorar escondido? Calma eu vou responder essas peguntas e se vocês tiverem algua duvida perguntem tambem.

.Oque há de errado em namorar escondido?
R: Tudo!! tenho muitas razoes para a minha a minha resposta ex:
1° se a sua mae descobrir ela nunca mais vai confiar em vc de novo
2° tudo oque você quizer faze com o seu namorado(a) vai ter que ser escondido
3° você esta em um lugar com o seu namorado(a) e ve alguem que a sua mae conheçe,mas você nao percebeu que a pessoa esta olhando e ai você beija seu namorado(a) e a amiga(o) da sua
mae ou do pai ve.você vai estar ferrado(a)
e tem muitas outras situaçoes como essa pode ocorrer quando vc estiver namorando escondido,mas na minha opiniao se alguem me pedisse isso eu nao iria aceitar pois eu tenho a minha vida inteira para namorar com alguem por que eu vou trair a confiança da minha mae que me criou com tanto esforço para ficar com alguem que eu nao conheço direitoe mesmo se eu conhecesse eu nao conheço como eu conheço a minha mae ou meu pai.


.Quais as razoes para uma pessoa aceitar a namorar escondido?
R: menina = Normalmente é por que as amigas já estao namorando e ela é a unica que nao esta ai ela se sente excluida.
menina = ele nunca pegou niguem e os amigos já estao pegando no pé dele.


e por hoje é só gente e lembrando contem tudo para os pais esse blog e divertido e educativo
kkkkkkkkkk nao.                          bye por Usagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário