sexta-feira, 22 de julho de 2011

Post inútil, fashionista de garagem, informativo sobre a coluna, a minha vida pessoal, pandas e tempo.

 hey ! Aqui é mais uma vez a ruby. é, eu ando postando bastante porque daqui a um tempo, vou postar pouco. Motivo ? Bom, eu tenho que achar um jeito de arranjar dinheiro pra realizar um sonho, digamos assim. Então eu vou trabalhar em casa e fora de casa, tentar fazer minha mesada aumentar e essas coisas para conseguir nada mais, nada menos que 4 mil reais. Então eu vou ir pra escola as 7 da manhã, voltar ao meio dia, ajudar minha mãe até uma hora da tarde e ir trabalhar até seis horas.  Ok, eu sei que vocês não dão a mínima para minha vida pessoal, enfim.  Estou começando uma nova coluna. Até hoje só venho dado atenção ao entretenimento, mas eu fiz um trato, e vou postar sobre estilo também. Não sou uma pessoa incrivelmente na moda, na verdade, eu visto o que eu gosto e dane-se.  Se eu pudesse eu sairia vestida com casacos fofos de panda, feliz da vida, mas aí meu dinheiro iria pro ralo e meu sonho também. Eu vou postar as coisas que eu gosto, então não garanto aprovação. A coluna falará de estilo, eu ainda não vou começar nesse post, porque eu estou indo agora mesmo viajar. Segunda feira, eu posto. Enfim, foi isso, esse post ficou bem chato, mas é só pra esclarecer mesmo.
Ruby, câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário